Em jantar na Argentina, Obama e Michelle dançam tango

SÃO PAULO, 24 MAR (ANSA) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle, surpreenderam mais uma vez, dessa vez durante a viagem da família presidencial norte-americana a Argentina.   


O casal estava jantando com o presidente do país latino, Maurizio Macri, e sua mulher, Juliana Awada, no Salão dos Escudos do Centro Cultural Kirchner e apreciando uma apresentação de tango, quando a bailarina Mora Godoy chamou Obama para dançar com ela.   


Após alguns segundos de hesitação, o mandatário e a argentina foram para pista e deram um pequeno show ao som da típica "Por uma Cabeza". Enquanto isso, o dançarino que a acompanhava, José Lugones, convidou Michelle para ser seu par.   


Ele [Obama] me afirmou que não sabia dançar e eu disse para ele me seguir. Ele me disse 'ok' e começou a dançar. E eu comecei a acompanhá-lo por que ele é um dançarino muito bom", disse Mora em entrevista ao jornal argentino "La Nación" explicando que aquele foi um dos maiores momentos da sua carreira.   


Obama e sua família estão fazendo uma viagem oficial pela América Latina. A visita começou em Cuba, onde um líder norte-americano não colocava os pés há 88 anos, e teve como destino final a Argentina, que também não recebia um mandatário dos EUA desde 2005. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos