Brasil tem jogo decisivo contra Paraguai nas Eliminatórias

SÃO PAULO, 29 MAR (ANSA) - A seleção brasileira tem um jogo decisivo na noite desta terça-feira (29) em Assunção contra o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A equipe comandada por Dunga, que irá à campo sem Neymar, terá que vencer se quiser garantir a tranquilidade para a classificação.   


Ontem (28), durante o treino do time, o técnico colocou o atacante Ricardo Oliveira no lugar do camisa 10 e Gil no lugar do expulso David Luiz. Se for à disputa com a equipe que treinou no coletivo, o Brasil jogará com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil, Filipe Luis, Luiz Gustavo, Fernandinho, Renato Augusto, Willian, Ricardo Oliveira e Douglas Costa.   


A pressão sobre os jogadores se justifica após o empate contra o Uruguai, na última sexta-feira (25). Com o resultado, os comandados de Dunga ficaram em terceiro lugar, no bloco no meio da tabela.   


Até a rodada desta noite, o Equador lidera as Eliminatórias com 13 pontos, seguido por Uruguai (10), Brasil (8), Paraguai (8) e Argentina (8). Grudadas no grupo dos classificados e pré-classificado para a Copa estão Chile e Colômbia - que tem 7 pontos cada.   


Ou seja, a classificação pode mudar radicalmente - com exceção do Equador, que apesar de ter uma vitória a mais que o Uruguai, está rigorosamente igual nos quesitos de desempate.   


Na rodada desta noite, além do jogo da seleção brasileira em Assunção, a Colômbia enfrenta o Equador, o Uruguai joga contra o Peru, a Argentina encara a Bolívia e a Venezuela disputa o Chile. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos