Topo

Com Gisele como musa, Under Armour abrirá 20 lojas na Itália

25/05/2016 15h48

ROMA, 25 MAI (ANSA) - Com a brasileira Gisele Bündchen como garota propaganda, a marca esportiva norte-americana Under Armour quer abrir 20 novas lojas na Itália até 2023. O grupo Oberalp, que distribui a marca no país, quer abrir novos pontos de venda desde o norte da Itália até a Sicília nos próximos anos.   


Junto a top, a marca chamou para participar de sua nova campanha "I will what I want" ("Eu consigo o que quero") Stephen Curry, um dos maiores nomes do basquete dos EUA e a primeira bailarina do Teatro Americano de Ballet, Misty Copeland. Outros nomes de peso do esporte, como o nadador Michael Phelps, também já fizeram anúncios para a marca no passado.   


Em um dos vídeos promocionais, Gisele aparece suada praticando kickboxing enquanto ao fundo são mostradas frases de internautas para a motivar. Também há muitas críticas dizendo coisas como: "Ela não tem nada de especial", "Ela é apenas uma modelo", "Gisele é tãaaaoo falsa", "Ela é velha", etc. A marca de roupas possui acessórios esportivos adequados para qualquer modalidade e é usada por grandes atletas do mundo.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.