Morata escreve carta de despedida para Juventus

ROMA, 24 JUN (ANSA) - De volta ao Real Madrid, o atacante Alvaro Morata escreveu uma carta de despedida para a Juventus e seus torcedores. Ele precisou deixar o clube italiano após os espanhóis exercerem o direito de retorno de empréstimo nos últimos dias.   


"Onde estiver, me sentirei sempre um juventino. E poderei dizer orgulhoso e em voz alta que eu usei a camisa da Juventus e fui campeão com esta equipe. Não é fácil para mim escrever esta carta. Obrigado a todos por terem permitido que eu tivesse feito parte desta família", postou o jogador.   


Morata atuou pela Velha Senhora em duas temporada, sendo bicampeão italiano, da Copa da Itália e finalista da Liga dos Campeões da Europa.   


"Em primeiro lugar, quero agradecer a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim, que me ajudaram e me trataram muito bem", disse o jogador citando, em particular, os nomes do presidente Andrea Agnelli e dos outros dirigentes juventinos, Pavel Nedved, John Elkann, Giuseppe Marotta, Matteo Fabris, Fabio Paratici e Javier. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos