São Paulo recebe o 'Italia in Jazz' em julho

SÃO PAULO, 29 JUN (ANSA) - A cidade de São Paulo será invadida pelo jazz italiano no próximo dia 6 de julho. Na noite da próxima quarta-feira, o Centro Cultural São Paulo receberá diversas apresentações do estilo musical paralelamente a uma mostra fotográfica e um debate, que prometem mexer com os sentidos dos espectadores.   


Intitulado de "Viagem entre o espírito e a natureza", o show dos músicos Rino Cirinnà e Dino Rubino irá explorar a espiritualidade presente não somente na religiosidade, mas também na arte, arquitetura e até mesmo nas luzes.   


A apresentação deve trabalhar outros sentidos da plateia, uma vez que no meio do show serão exibidas algumas fotos de Pino Ninfa, um dos mais renomados fotógrafos italianos contemporâneos sobre o mundo do jazz. Para completar o dia, o crítico musical Luigi Onori fará um bate-papo com o público presente.   


Depois da noite de estreia, a mostra fotográfica permanecerá aberta até o dia 14 de agosto.   


Fruto de uma realização do Instituto Italiano de Cultura de São Paulo, o "Itália in Jazz" faz parte de um dos diversos eventos inéditos que serão promovidos em São Paulo pela ocasião do Ano da Itália na América Latina. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos