Eataly abrirá 2ª loja em Nova York no World Trade Center

NOVA YORK, 26 JUL (ANSA) - Nova York irá ganhar mais uma loja da Eataly nas primeiras semanas de agosto e o novo ponto do famoso complexo italiano será nada menos que no complexo Westifield do World Trade Center.   


Com o lugar, Nova York será a segunda cidade não italiana a ter mais de uma loja da rede, ficando atrás somente de Dubai. A primeira loja se localiza no Flatiron District e foi visitada por mais de 5 milhões de pessoas no ano passado.   


"Pensamos que será uma clientela diversa na região. Nós notamos que as pessoas chegavam antes, multidões [já] estavam nas ruas de manhã", afirmou o fundador do Eataly, Oscar Farinetti, em um entrevista para a "The New York Times", explicando por que a loja, pela primeira vez na sua história, servirá um bufê de café-da-manhã a partir das sete horas.   


Além disso, entre as outras novidades também estão a criação de um "salad bar", de um quiosque apenas para salames feitos 100% com carnes italianas e do restaurante que será a marca registrada dessa loja, a Osteria della Pace, cujo chefe é o renomado Riccardo Orfino, especializado na gastronomia do sul da Itália.   


A Eataly do World Trade Center também terá um destaque especial para os pães, dos mais diversos tipos, formatos e recheios, todos feitos com farinhas italianas. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos