Topo

Em casa, Inter tropeça e empata com o Palermo

28/08/2016 15h08

ROMA, 28 AGO (ANSA) - A Inter de Milão tropeçou na sua estreia em casa no Campeonato Italiano e apenas empatou com o Palermo por 1 a 1 neste domingo (28). Na primeira rodada do torneio, a Inter perdeu para o Chievo por 2 a 0.   


Assim como está acontecendo em todas as partidas da Série A italiana, o minuto de silêncio pelas vítimas do terremoto que atingiu a região central da Itália na última quarta-feira (24) tornou-se um longo aplauso dos torcedores. A empresa chinesa Suning, que comprou a maior parte das ações do clube, aproveitou para anunciar a doação de 200 mil euros para as áreas atingidas pela tragédia.   


Mas, em campo, o que se viu foi pouco futebol. Com um primeiro tempo sem emoções, o primeiro gol da partida aconteceu apenas no início da segunda etapa. Aos três minutos, Andrea Rispoli abriu o placar para a equipe visitante. Apesar da pressão, a Inter só conseguiu empatar o jogo aos 27 minutos, com Icardi de cabeça.   


Até o momento, além do confronto entre Inter e Palermo, ocorreram duas partidas na segunda rodada. A Juventus venceu a Lazio fora de casa por 1 a 0 e o Napoli goleou o Milan por 4 a 2. Todos os outros jogos ocorrem na noite deste domingo. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.