FCA faz lançamento mundial do Jeep Compass no Brasil

SÃO PAULO, 27 SET (ANSA) - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) escolheu o Brasil para fazer seu novo lançamento mundial, o Jeep Compass, modelo que chega para competir no segmento de SUVs de médio porte.   


A nova geração do carro será vendida a partir de R$ 99.990, em versões 2.0 flexível e a diesel. O Compass, assim como o Renegade, começará sendo produzido no polo automotivo de Goiana (PE), mas em 2017 será levado para outras fábricas do grupo pelo mundo. O objetivo da FCA é comercializá-lo em mais de 100 países.   


A grande aposta da Fiat Chrysler é na tecnologia a serviço da segurança, oferecendo um pacote que inclui controle de velocidade de cruzeiro, monitoramento de mudança de faixa e aviso de colisão frontal.   


"Agora a família está completa. O Jeep Compass vai fazer a ponte entre o megassucesso Renegade e nossa tradicional linha de importados, composta por Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee", declarou o diretor-geral da marca Jeep para a América Latina, Sérgio Ferreira.   


O relançamento da Jeep é um dos pilares da estratégia da FCA em nível mundial. Em 2015, a marca já obteve o melhor resultado de sua história de 75 anos. Além disso, a escolha do Brasil para o lançamento mostra sua intenção de consolidar a montadora no mundo inteiro.   


O Compass deve ser uma das estrelas da FCA no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos