FCA faz lançamento mundial do Jeep Compass no Brasil
SÃO PAULO, 27 SET (ANSA) - A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) escolheu o Brasil para fazer seu novo lançamento mundial, o Jeep Compass, modelo que chega para competir no segmento de SUVs de médio porte.
A nova geração do carro será vendida a partir de R$ 99.990, em versões 2.0 flexível e a diesel. O Compass, assim como o Renegade, começará sendo produzido no polo automotivo de Goiana (PE), mas em 2017 será levado para outras fábricas do grupo pelo mundo. O objetivo da FCA é comercializá-lo em mais de 100 países.
A grande aposta da Fiat Chrysler é na tecnologia a serviço da segurança, oferecendo um pacote que inclui controle de velocidade de cruzeiro, monitoramento de mudança de faixa e aviso de colisão frontal.
"Agora a família está completa. O Jeep Compass vai fazer a ponte entre o megassucesso Renegade e nossa tradicional linha de importados, composta por Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee", declarou o diretor-geral da marca Jeep para a América Latina, Sérgio Ferreira.
O relançamento da Jeep é um dos pilares da estratégia da FCA em nível mundial. Em 2015, a marca já obteve o melhor resultado de sua história de 75 anos. Além disso, a escolha do Brasil para o lançamento mostra sua intenção de consolidar a montadora no mundo inteiro.
O Compass deve ser uma das estrelas da FCA no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A nova geração do carro será vendida a partir de R$ 99.990, em versões 2.0 flexível e a diesel. O Compass, assim como o Renegade, começará sendo produzido no polo automotivo de Goiana (PE), mas em 2017 será levado para outras fábricas do grupo pelo mundo. O objetivo da FCA é comercializá-lo em mais de 100 países.
A grande aposta da Fiat Chrysler é na tecnologia a serviço da segurança, oferecendo um pacote que inclui controle de velocidade de cruzeiro, monitoramento de mudança de faixa e aviso de colisão frontal.
"Agora a família está completa. O Jeep Compass vai fazer a ponte entre o megassucesso Renegade e nossa tradicional linha de importados, composta por Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee", declarou o diretor-geral da marca Jeep para a América Latina, Sérgio Ferreira.
O relançamento da Jeep é um dos pilares da estratégia da FCA em nível mundial. Em 2015, a marca já obteve o melhor resultado de sua história de 75 anos. Além disso, a escolha do Brasil para o lançamento mostra sua intenção de consolidar a montadora no mundo inteiro.
O Compass deve ser uma das estrelas da FCA no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.