Topo

Milan tropeça contra Genoa e perde chance de ser líder (2)

25/10/2016 18h49

ROMA, 25 OUT (ANSA) - O Genoa derrotou o Milan por 3 a 0 nesta terça-feira (25) e impediu que o time de Milão assumisse a liderança do Campeonato Italiano. Completamente dominado em campo, o rossonero não conseguiu ameaçar os donos da casa e quase tomaram mais um gol no fim da partida, bem anulado pela arbitragem.   


O primeiro gol do Genoa saiu logo aos 11 minutos, com Ninkovic.   


O jogo ficou morno e as duas equipes passavam mais tempo no meio de campo do que tentando mudar o placar. Mas, aos 11 do segundo tempo, a expulsão de Paletta, após uma falta violenta, tirou qualquer chance de reação do time milanês.   


Os genoveses conseguiram ampliar o placar aos 35 do segundo tempo, com um gol contra do volante Juraj Kucka, e o terceiro aos 41, após bela jogada de Laxalt e Pavoletti para o gol de Romagnoli.   


Com o resultado, o Milan permaneceu na terceira colocação com 19 pontos - mesma pontuação da Roma e com dois a menos que a Juventus - e o Genoa subiu para a sétima colocação, com 15 pontos.   


A 10ª rodada do Campeonato Italiano segue com jogos nesta quarta-feira (25) - Chievo x Bologna, Fiorentina x Crotone, Inter x Torino, Juventus x Sampdoria, Lazio x Cagliari, Napoli x Empoli, Pescara x Atalanta, Sassuolo x Roma - e um jogo na quinta-feira (26) entre Palermo x Udinese. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.