Geddel pede demissão da Secretaria de Governo
SÃO PAULO, 25 NOV (ANSA) - O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, entregou na manhã desta sexta-feira (25) uma carta de demissão ao presidente Michel Temer.
Na última semana, Geddel foi acusado de ter pressionado o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero para liberar uma obra em Salvador. Calero afirmou à Polícia Federal (PF) que, durante uma audiência no Palácio do Planalto, Temer interveio em favor aos interesses do peemedebista. Calero, que pediu demissão na última sexta-feira (18), gravou a conversa que teve com Temer e disse que o mandatário o "enquadrou" para que ele encontrasse uma "saída" para desembargar a construção do condomínio La Vue, na capital da Bahia, em que Geddel comprou um apartamento. Geddel é o sexto ministro que deixa o governo de Michel Temer desde que assumiu à presidência do Brasil. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Na última semana, Geddel foi acusado de ter pressionado o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero para liberar uma obra em Salvador. Calero afirmou à Polícia Federal (PF) que, durante uma audiência no Palácio do Planalto, Temer interveio em favor aos interesses do peemedebista. Calero, que pediu demissão na última sexta-feira (18), gravou a conversa que teve com Temer e disse que o mandatário o "enquadrou" para que ele encontrasse uma "saída" para desembargar a construção do condomínio La Vue, na capital da Bahia, em que Geddel comprou um apartamento. Geddel é o sexto ministro que deixa o governo de Michel Temer desde que assumiu à presidência do Brasil. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.