Topo

Emissora boliviana filmou equipe da Chape antes de tragédia

29/11/2016 20h45

SÃO PAULO, 29 NOV (ANSA) - Uma emissora boliviana publicou uma reportagem com parte da tripulação e da diretoria da Chapecoense antes do avião da compahia aérea LaMia partir de Santa Cruz de la Sierra.   


Os membros da tripulação, que não foram identificados pela emissora, celebravam a escolha da Chapecoense pela LaMia e falavam que este era o segundo voo dos catarinenses com a "pequena empresa". Também foram entrevistados o diretor de futebol, Mauro Stumpf, e o técnico Caio Junior.   


"É um momento importante para a Chapecoense e a companhia nós já trabalhamos com eles em Barranquilla e fomos muito bem atendidos e agora vai fazer esse novo trajeto conosco. E a gente espera que nos deem sorte como foi da primeira vez e que a gente consiga fazer um grande resultado e levar a decisão final para o Brasil", disse Stumpf.   


Já o treinador revelou o orgulho por levar a equipe à final da competição. "Estamos muito orgulhosos de representar o Brasil e chegar a essa final. E principalmente porque representamos uma equipe considerada média ou pequena no Brasil e isso nos fortalece ainda mais e nos orgulha ainda mais", disse Caio Junior.   


Tanto o técnico como o diretor estão entre as 71 vítimas fatais do acidente aéreo já próximo ao aeroporto de Medellín, na Colômbia. Apenas seis pessoas que estavam no voo foram resgatadas com vida dos destroços da aeronave. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.