Milan derrota Juve nos pênaltis e é campeão da Supercopa
DOHA, 23 DEZ (ANSA) - O Milan conquistou nesta sexta-feira (23) a Supercopa da Itália, ao derrotar por 4 a 3 nos pênaltis a Juventus, após um placar de empate de 1 a 1 no tempo normal. A final foi disputada em Doha, no Qatar, no estádio Jassim Bin Hamad.
Com o título, o Milan se igualou à Juventus na lista dos maiores vencedores da Supercopa da Itália, ambos times com 7 taças. A equipe dirigida pelo técnico Vincenzo Montella também chegou ao seu 29º título na era do presidente Silvio Berlusconi, que no ano que vem cederá a liderança do clube para o grupo chinês Sino-Europe Sports. O resultado quebrou ainda um jejum de cinco anos sem vencer um campeonato. O último título do Milan tinha sido a Supercopa de 2011. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Com o título, o Milan se igualou à Juventus na lista dos maiores vencedores da Supercopa da Itália, ambos times com 7 taças. A equipe dirigida pelo técnico Vincenzo Montella também chegou ao seu 29º título na era do presidente Silvio Berlusconi, que no ano que vem cederá a liderança do clube para o grupo chinês Sino-Europe Sports. O resultado quebrou ainda um jejum de cinco anos sem vencer um campeonato. O último título do Milan tinha sido a Supercopa de 2011. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.