Han em 'Star Wars', Harrison Ford homenageia Carrie Fischer

NOVA YORK, 28 DEZ (ANSA) - O ator Harrison Ford, famoso por interpretar Han Solo, par romântico da Princesa Leia na saga "Star Wars", se manifestou sobre a morte da atriz Carrie Fisher e não poupou elogios.   


"Carrie era original, brilhante, original. Engraçada e emocionalmente destemida. Ela viveu sua vida bravamente", disse Ford à revista "People".   


Em sua última obra como escritora, Carrie revelou que teve um caso de três meses com Ford durante as filmagens do longa. Ela tinha 19 anos e ele 33, no entanto era casado e pai de dois filhos. O diretor de "Star Wars", George Lucas, também prestou uma homenagem a artista de 60 anos que morreu nesta terça-feira (27) após ter sofrido um infarto durante um voo na última sexta-feira (23). "Carrie Fisher era extremamente inteligente, uma atriz talentosa, uma escritora, uma humorista com uma personalidade que todos amavam", disse Lucas.   


"Em Star Wars, Carrie foi uma grande e poderosa princesa Leia, batalhadora, sábia, cheia de esperança, em um papel muito mais difícil do que se possa imaginar", concluiu ele. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos