Bebê foge de casa e é achado acompanhado de cachorro na Argentina
Uma criança de um ano foi encontrada pela polícia, em Córdoba, na Argentina, enquanto engatinhava na rua durante a madrugada.
O que aconteceu
Ele saiu de casa após a mãe cochilar. O bebê estava a cerca de 70 metros do portão de casa, ao lado de seu cachorro de estimação, no bairro Villa La Lonja, zona sul da capital.
Policial viu e pegou a criança no colo. O oficial fazia a patrulha da área ao lado de outros colegas. Câmeras de segurança flagraram o momento em que eles encontraram o menino sozinho na rua.
Com a ajuda de outros vizinhos, os policiais conseguiram localizar a mãe. A mulher, de 24 anos, não teve o nome divulgado pela corporação.
Cachorro teria ajudado a criança a fugir. O subcomissário Ariel Britos, que participou do resgate, explicou como teria sido a saída do bebê de sua casa.
O que conseguimos conversar com a mãe é que o cachorro tem aparentemente o hábito de abrir a porta. Então, a mãe estava com a criança, ele sai da cama, rasteja até a porta e sai para a rua. Momentos depois, com colegas que conseguiram vê-lo, foi feita uma busca com vizinhos locais e encontramos a mãe.
Agente Ariel Britos, em entrevista ao site local Infobae
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.