Favoritos avançam para semifinais da Copa das Confederações

SÃO PAULO, 26 JUN (ANSA) - As semifinais da Copa das Confederações foram definidas após os jogos do fim de semana sem nenhuma grande surpresa. Portugal, Chile, Alemanha e México avançaram sem dificuldades e ainda estão na disputa pelo título da "prévia" da Copa do Mundo.   


No grupo A, Portugal e México avançaram invictas: duas vitórias cada e um empate entre elas. Os comandados de Cristiano Ronaldo, no entanto, ficaram em primeiro graças ao saldo de gols: cinco contra dois.   


A Rússia, anfitriã do torneio, decepcionou seus torcedores e só conseguiu uma vitória na competição contra a fraca Nova Zelândia - que saiu da Copa com apenas um gol marcado e três derrotas.   


Já no grupo B, a jovem seleção alemã - que não levou seus principais astros para o torneio - venceu duas partidas e empatou o confronto contra o Chile, liderando a chave com sete pontos.   


O Chile avançou na segunda colocação com dois empates e uma vitória, obtendo cinco pontos e deixando Austrália e Camarões para trás.   


As semifinais da Copa das Confederações estão marcadas para os dias 28, com a partida na Arena Kazan entre Portugal e Chile, e no dia 29, com o jogo entre Alemanha e México no estádio Olímpico de Sóchi.   


A final da competição será disputada no dia 2 de julho, no moderno estádio do Spartak, às 9h (horário de Brasília). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos