Inter adia reapresentação de 'Gabigol' e indica saída

MILÃO, 05 JUL (ANSA) - O atacante brasileiro Gabriel Barbosa teve autorização da Inter de Milão para não se reapresentar com o restante do elenco nesta quinta-feira (6), indicando que seu futuro deve mesmo ser em outro lugar.   


Oficialmente, o clube nerazzurro diz que deu alguns dias a mais de férias para "Gabigol", mas o jornal "La Gazzetta dello Sport" afirma que o jogador recebeu uma "permissão de mercado" para procurar uma nova equipe.   


No entanto, se o atacante não fechar com nenhum clube por empréstimo até a próxima segunda-feira (10), terá de se reapresentar à Inter de Milão, que nesta quinta começa a preparação para a próxima temporada.   


Caso continue no time nerazzurro, Gabigol precisará convencer o técnico Luciano Spalletti de que pode ser útil em um ano de grandes ambições. Além do desafio de encerrar o domínio da Juventus, a Inter de Milão, turbinada pelo dinheiro chinês, assim como o rival Milan, tem como objetivo voltar à Liga dos Campeões da Europa.   


Contratado do Santos por quase 30 milhões de euros, o brasileiro disputou apenas nove partidas na Série A, totalizando 111 minutos em campo e somente um gol. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos