Irmão confessa crime após pernas de vítima terem sido encontradas no lixo
O irmão da mulher encontrada mutilada em uma lixeira de Roma confessou ter cometido o crime, informam fontes da polícia da capital italiana nesta quarta-feira (16).
Após horas prestando depoimento, o homem disse que morava com a irmã e que brigavam frequentemente por questões financeiras.
Segundo as fontes da polícia, o suspeito se chama Maurizio Diotallevi e sua irmã, Nicoletta. Os dois brigavam porque apenas ela trabalhava para manter o apartamento onde ambos viviam em Roma e Nicoletta considerava que ele pedia muito dinheiro a ela.
O apartamento onde eles moravam, na rua Guido Reni, fica muito próximo à lixeira onde uma moradora de rua encontrou duas pernas humanas na noite de ontem (15). O resto do corpo foi encontrado desmembrado em diversos sacos de lixo distribuídos também próximos à casa deles.
O comportamento de Maurizio foi todo monitorado por câmeras de segurança, já que a área conta com diversos museus e galerias de arte que mantém um monitoramento externo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.