Morre aos 21 anos o rapper norte-americano Lil Peep
SÃO PAULO, 16 NOV (ANSA) - O rapper norte-americano Lil Peep, 21 anos, faleceu nesta quinta-feira (16), confirmou o empresário do artista, Adam Grandmaison. A suspeita é de que ele tenha morrido por conta de uma overdose.
Gustav Ahr, o nome verdadeiro do cantor, era apontado como uma das revelações do estilo musical por fazer um "rapper emo".
Horas antes de falecer, Lil Peep postou em seu Instagram que estava tomando medicamentos prescritos por um médico, mas ressaltou que estava bem.
Ele lançou, recentemente, seu primeiro álbum "Come Over When You're Sober, Pt 1" e logo atingiu uma grande visibilidade nos serviços de streaming.
Diversos artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de jovem músico.
"Peep tinha tanto mais para fazer e ele estava constantemente me inspirando. Eu não me sinto bem, cara", escreveu Diplo. Já Pete Wentz, do Fall Out Boys, postou "Não, não Lil Peep". Os rappers Ty Dolla e Lil B lamentaram a morte do amigo que era "tão jovem". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.