Topo

Festa de Réveillon em Roma terá 24 horas e o dobro de tamanho

13/12/2017 11h00

ROMA, 13 DEZ (ANSA) - A Prefeitura de Roma divulgou nesta quarta-feira (13) os detalhes da sua festa de Ano Novo e informou que o evento, que terá duração de 24 horas, dobrou de tamanho em relação à edição anterior.   


"Uma nova e bela festa para 2018. Sobre a ideia do último Réveillon, que foi festejado por 24 horas, quisemos fazer isso novamente, mas em um espaço que dobrou de tamanho", informou a prefeita da cidade, Virginia Raggi.   


De acordo com a líder municipal, as mais de 100 apresentações de diversos campos das artes serão apresentadas em "154 mil metros quadrados, sendo boa parte no centro de Roma".   


"Haverá música, performances, danças, exibições... tudo para uma experiência única. Será um evento inesquecível. Nós abrimos para a participação de entes privados e será realizado com eles também", acrescentou.   


Apesar das atrações espalhadas, a concentração principal dos eventos ocorrerá no Circo Máximo, que receberá mais de mil artistas tanto da Itália como do exterior. Para ajudar na locomoção das pessoas, haverá um esquema especial no transporte por ônibus e o metrô ficará aberto pelo período da festa. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.