Spacey é investigado por 3ª denúncia de assédio em Londres

ROMA, 18 JAN (ANSA) - Um porta-voz da Scotland Yard anunciou nesta quinta-feira (18) que uma terceira acusação de assédio sexual contra o ator norte-americano Kevin Spacey está sendo investigada pelas autoridades de Londres. Um homem, cuja identidade foi preservada, buscou a polícia britânica e disse ter sido vítima de abuso sexual pelo ator no ano de 2005, no bairro de Westminster.   


"No último dia 13 de dezembro, recebemos uma acusação de que um homem tinha atacado sexualmente outro homem em 2005, em Westminster", informou o porta-voz.   


Kevin Spacey, 58 anos, está sendo investigado por outros dois supostos abusos sexuais cometidos em Londres, nos anos de 2005 e 2008, quando era diretor de um famoso teatro da capital inglesa.   


Após os assédios sexuais cometidos por Spacey terem saído na mídia, sua carreira entrou em declínio. A Netflix o demitiu da famosa série política "House of Cards", além de cancelar a produção. O ator também perdeu sua presença no filme "Todo o Dinheiro do Mundo". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos