Fendi nomeia Serge Brunschwig como novo CEO
MILÃO, 20 FEV (ANSA) - O grupo LVMH, um dos líderes no mercado de luxo da moda, anunciou nesta terça-feira (20) Serge Brunschwig, diretor da Dior Homme desde 2015, como o novo CEO da marca italiana Fendi. Em nota, o grupo informou que ele sucederá Pietro Beccari, que foi nomeado CEO da Christian Dior. Brunschwig estudou na Escola Politécnica da França e no Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po), ocupando cargos importantes na LVMH desde que ingressou no grupo, em 1995.
O executivo trabalhou na Louis Vuitton e na Sephora, antes de se tornar CEO da Céline, em 2006. O grupo LVMH estabeleceu um recorde em 2017, quando teve faturamento de 42 bilhões de euros, crescimento de 29%. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O executivo trabalhou na Louis Vuitton e na Sephora, antes de se tornar CEO da Céline, em 2006. O grupo LVMH estabeleceu um recorde em 2017, quando teve faturamento de 42 bilhões de euros, crescimento de 29%. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.