PUBLICIDADE
Topo

Taffarel diz que Alisson é um dos melhores goleiros do mundo

23/05/2018 08h24

SÃO PAULO, 23 MAI (ANSA) - O preparador de goleiros da seleção brasileira, Cláudio Taffarel, afirmou nesta terça-feira (22) que Alisson, da Roma, está entre os melhores do mundo na posição.   


Em uma entrevista coletiva na Granja Comary, no Rio de Janeiro, Taffarel destacou a qualidade dos três goleiros convocados para a seleção, mas assegurou que Alisson está começando os treinos como titular. No entanto, o preparador afirmou que a "definição final" sobre quem assumirá a meta do Brasil é sempre do técnico Tite.   


"O Alisson, pela sequência de jogos, trabalho na Roma, acho que está entre os melhores goleiros do mundo, teve crescimento grandíssimo. Nós sabíamos que ele teria esse crescimento e apostamos nele quando ele não era titular da Roma", disse Taffarel.   


Alisson chegou na Roma em 2016, mas na sua primeira temporada no futebol italiano foi reserva do polonês Wojciech Szczesny. O brasileiro assumiu a meta do clube da capital no início da edição de 2017/18 da Série A.   


Além de Alisson, os outros goleiros convocados por Tite foram Ederson, do Manchester City, e Cássio, do Corinthians. A seleção brasileira irá estrear
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.