Ricciardo vence em Mônaco e celebra redenção de 2016
ROMA, 27 MAI (ANSA) - O piloto australiano Daniel Ricciardo, da Red Bull, venceu neste domingo (27) o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. Em segundo lugar, ficou o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, seguido pela Mercedes do atual campeão, o britânico Lewis Hamilton. A Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen chegou na quarta colocação. Ricciardo tinha largado na pole pela segunda vez em sua carreira - a primeira fora há dois anos, também em Mônaco. Mas, desta vez, o australiano conseguiu cruzar a linha de chegada antes de todos, o que não ocorreu em 2016, quando uma falha nos boxes impediu sua vitória.
"Sinto muita emoção. Preparava há dois anos isso e, finalmente, a redenção chegou", disse Ricciardo, que fez mais da metade da prova com o carro perdendo potência e Vettel em sua cola. "Tivemos alguns problemas, sofri uma perda de potência e, em determinado momento, pensei que não iria conseguir. Cheguei com seis marchas. Agradeço a equipe, que teve que gerenciar tanta coisa, mas vencemos em Montecarlo e é lindo", comemorou o piloto, que dominou praticamente todos os treinos do fim de semana. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
"Sinto muita emoção. Preparava há dois anos isso e, finalmente, a redenção chegou", disse Ricciardo, que fez mais da metade da prova com o carro perdendo potência e Vettel em sua cola. "Tivemos alguns problemas, sofri uma perda de potência e, em determinado momento, pensei que não iria conseguir. Cheguei com seis marchas. Agradeço a equipe, que teve que gerenciar tanta coisa, mas vencemos em Montecarlo e é lindo", comemorou o piloto, que dominou praticamente todos os treinos do fim de semana. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.