PUBLICIDADE
Topo

Elenco do Japão limpa vestiário após derrota para Bélgica

03/07/2018 16h13

ROMA, 03 JUL (ANSA) - Após a eliminação do Japão da Copa do Mundo de 2018, diante da Bélgica, o elenco da seleção asiática deu uma aula de educação e limpou o vestiário que utilizara para a partida, além de ter deixado um bilhete de "obrigado" escrito em russo.   


Na partida que culminou em sua eliminação, o Japão chegou a estar vencendo o jogo por 2 a 0, mas levou o gol da virada no último lance. Apesar da dramática derrota, a educação dos asiáticos não foi deixada de lado.   


Antes de sair do vestiário e arrumar as malas, os jogadores e a comissão técnica do Japão fizeram uma limpeza no local, deixando em cima da mesa um bilhete com um "obrigado" em russo, além de pequenos origamis.   


A torcida do Japão também deu um bom exemplo, ao limpar o setor em que estava no estádio. Os japoneses repetiram a boa ação em todas as partidas de sua seleção. "Apesar da decepção da eliminação, os torcedores japoneses aproveitaram para limpar as arquibancadas do estádio. Mais uma vez: respeito!", disse a Fifa. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.