PUBLICIDADE
Topo

Roma empresta Bruno Peres para o São Paulo

06/07/2018 11h42

ROMA, 06 JUL (ANSA) - O São Paulo anunciou ontem (5) a contratação por empréstimo do lateral-direito Bruno Peres, da Roma. O jogador brasileiro ficará até o final do ano na equipe paulista, com opção de compra neste período.   


A negociação entre Peres e o São Paulo chegou a emperrar por conta dos altos valores pedidos pela Roma. No entanto, a vontade do lateral de voltar ao Brasil pesou nas conversas entre os clubes.   


Peres, de 28 anos, chega para substituir Régis, que teve seu contrato com o São Paulo suspenso por problemas pessoais. O jogador irá brigar pela titularidade com Éder Militão, que deverá deixar o tricolor paulista no fim do ano.   


O lateral foi revelado pelo Audax, e tem passagens por Guarani, Bragantino e Santos. Peres chegou ao futebol italiano em 2014, para atuar no Torino. Após ter se destacado em Turim, o jogador teve uma rápida passagem pela Roma.   


Peres é o quinto jogador a deixar a Roma. Além dele, Juan Iturbe foi para o Pumas, do México, Radja Nainggolan assinou com a Inter de Milão, e Lukasz Skorupski e Arturo Calabresi foram apresentados pelo Bologna.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.