Topo

Após lesão, goleiro do Chievo agradece a CR7 por mensagem

20/08/2018 10h20

ROMA, 20 AGO (ANSA) - O veterano goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo, agradeceu neste domingo (19) pela mensagem de apoio recebida de Cristiano Ronaldo após o choque com o astro português durante a partida contra a Juventus, pela primeira rodada da Série A.   


Na ocasião, aos 41 minutos do segundo tempo, Sorrentino se chocou com o camisa 7 da Velha Senhora em uma disputa de bola, e a pancada rendeu ao goleiro uma fratura no nariz e alguns cortes no ombro esquerdo. O jogador ficou desacordado em campo e precisou ser levado para um hospital da cidade de Verona.   


"Obrigado a todos por suas mensagens de carinho e estima. Somos um time fantástico que perdeu por pouco, apesar de Cristiano Ronaldo ter me acertado em cheio", escreveu o goleiro, que levou na esportiva o incidente. Algumas horas após a publicação, Sorrentino novamente foi a suas redes sociais e agradeceu pela mensagem recebida do craque português.   


"Recebi uma mensagem de pronta recuperação de Cristiano Ronaldo.   


Obrigado, lenda", escreveu o goleiro de 39 anos. Na estreia oficial de CR7, a Juventus derrotou o Chievo por 3 a 2, de virada, em Verona, com gols de Sami Khedira, Federico Bernardeschi e Mattia Bani (contra). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.