Na ONU, Conte diz que Itália ajudará a conter crise na Líbia
NOVA YORK, 26 SET (ANSA) - Em sua estreia na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU), o primeiro-ministro da Itália, Giuseppe Conte, afirmou que seu país sediará uma conferência para contribuir para a estabilização política na Líbia, que enfrenta um cenário de instabilidade. "Nas próximas semanas, a Itália sediará uma conferência sobre a Líbia, que terá como principal objetivo apoiar um caminho político compartilhado que contribuirá para a estabilização política do país".
Segundo Conte, "esta trajetória será baseada no envolvimento mais amplo dos próprios atores líbios, que continuam sendo os mestres de seu destino, e na centralidade das Nações Unidas, cujo Plano de Ação é o elemento para o qual as contribuições dos principais atores internacionais e regionais convergem". (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Segundo Conte, "esta trajetória será baseada no envolvimento mais amplo dos próprios atores líbios, que continuam sendo os mestres de seu destino, e na centralidade das Nações Unidas, cujo Plano de Ação é o elemento para o qual as contribuições dos principais atores internacionais e regionais convergem". (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.