PUBLICIDADE
Topo

Com gol de Dybala, Juve derrota Manchester na Champions

23/10/2018 19h19

ROMA, 23 OUT (ANSA) - Na volta de Cristiano Ronaldo ao estádio Old Trafford, onde o português ganhou visibilidade mundial, a Juventus venceu o Manchester United por 1 a 0, em partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Durante a disputa, Dybala foi um dos melhores da partida e acabou marcando o gol da vitória dos italianos aos 17 minutos da etapa inicial. O craque português, por sua vez, teve vontade, mas não conseguiu marcar. Ele não jogava no campo inglês desde 2013, quando ainda vestia a camisa do Real Madrid. Cristiano se tornou um dos principais ídolos dos torcedores do Manchester por sua passagem no clube entre 2003 e 2009.   


Com a vitória, o time italiano mantém sua invencibilidade nesta fase da Champions e continua na liderança do grupo H, somando nove pontos. Já o Manchester tem quatro pontos e aparece na segunda colocação.   


Na próxima rodada, a Velha Senhora já poderá garantir uma vaga antecipada nas oitavas de final da competição caso vença o novo confronto contra o United, que será realizado em Turim, no dia 7 de novembro. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.