Topo

Mulher de Nainggolan sofre ameaças pela internet

26/12/2018 15h42

MILÃO, 26 DEZ (ANSA) - A mulher do meio-campista belga Radja Nainggolan recebeu ameaças e insultos em sua conta no Instagram, após o jogador ter sido afastado por indisciplina da Inter de Milão no último domingo (23).   


"Eu e mais ninguém leu tudo o que vocês escreveram para mim.   


Quanto às ameaças a mim e às minhas filhas, isso é realmente nojento. De qualquer forma, desejo-lhes um bom Natal", escreveu Claudia Nainggolan, na rede social.   


O jogador teve de apagar seus perfis na internet após o vazamento de um áudio de Whatsapp atribuído a ele em que se queixa do time de Milão e fala em voltar à Roma, equipe que defendeu na temporada passada.   


"Mamma mia, estou num matadouro aqui... Quero voltar [à Roma].   


Dizem que estou acabado aqui, mas está bom. Eu sempre dou a resposta no campo e no final todo mundo se cala. Mas se alguns torcedores da Inter começarem a me 'encher o saco', vou mandar todos se [palavrão]. Sou amigo de Totti, talvez ele trabalhe para que eu volte. Mas eu deveria fazer uma bagunça aqui antes para poder voltar, me entende?", conclui a voz atribuída a Nainggolan, referindo-se ao ex-atacante e atual diretor da Roma, Francesco Totti.   


Não é a primeira vez que o jogador é envolvido em problemas disciplinares. No começo de 2017, quando ainda atuava pela Roma, Nainggolan foi multado e deixou de ser relacionado para um jogo por ter publicado um vídeo em sua conta no Instagram em que bebia e falava palavrões.   


Em março, ele teve a carteira de motorista suspensa na Bélgica por dirigir sob efeito de álcool. Mais tarde, em agosto, circularam imagens em que o jogador mostrou o dedo do meio a um torcedor que o encontrou em uma boate e o mandou ir dormir. Há alguns dias, o atleta também foi acusado de fraude que somaria 150 mil euros em um cassino de Monte Carlo. No episódio mais recente, ele teria chegado atrasado a um treinamento e foi afastado por tempo indeterminado pela Inter de Milão. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.