Topo

Nadal é eliminado nas oitavas de final do ATP de Acapulco

28/02/2019 13h48

ROMA, 28 FEV (ANSA) - O tenista espanhol Rafael Nadal foi derrotado de virada nesta quinta-feira (28) nas oitavas de final do ATP 500 de Acapulco, no México, pelo australiano Nick Kyrgios.   


Em pouco mais de três horas de partida, o atual número 2 do mundo foi eliminado da competição por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 6/7 e 6/7.   


Após o confronto, Nadal, que já venceu duas vezes na carreira o torneio mexicano, deu uma cutucada em Kyrgios.   


"Eu não acho que ele é um menino mau, não mesmo. Eu acho que ele é um bom menino, mas falta um pouco de respeito com o público, com o rival e a si mesmo, é o que ele precisa melhorar. Ele venceu e eu desejo o melhor a ele", afirmou o Toro Miúra.   


Aos 23 anos, Kyrgios é muito criticado por conta de seu comportamento dentro de quadra. Em uma de suas polêmicas, o australiano foi multado em 15 mil euros por simular uma masturbação em quadra. Nas quartas de final, o adversário de Kyrgios (72º) será o suíço Stan Wawrinka (42º), que derrotou o norte-americano Steve Johnson (36º).   


Em sua 26ª edição, o campeão do ano passado do ATP de Acapulco foi o argentino Juan Martín del Potro. A competição começou no dia 23 de fevereiro e será encerrada neste sábado (2).(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nadal é eliminado nas oitavas de final do ATP de Acapulco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias