Topo

Atuação de CR7 vira destaque na imprensa internacional

13/03/2019 13h55

SÃO PAULO, 13 MAR (ANSA) - Após marcar um "hat-trick" e liderar a classificação da Juventus para as quartas de final da Liga dos Campeões, o astro português Cristiano Ronaldo foi destaque nesta quarta-feira (13) na imprensa internacional.   


Ontem (12), o camisa 7 da Velha Senhora fez os três gols da vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, em Turim, pelas oitavas de final da Champions League. A equipe italiana reverteu o resultado de 2 a 0 construído pelos espanhóis no primeiro jogo, em Madri.   


Na Itália, o jornal "Tuttosport" chamou a partida diante do Atlético de "um conto de fadas". Além disso, o periódico deu destaque ao "show" de CR7. O "Corriere dello Sport", por sua vez, escreveu que a Juve "tem um marciano".   


Os jornais "La Repubblica" e "Corriere della Sera" também se renderam ao excelente jogo de Cristiano Ronaldo, afirmando que "o português fez uma partida inesquecível".   


Na Espanha, onde CR7 atuou por nove temporadas, a imprensa também destacou a atuação do craque. O jornal "As" afirmou que o atacante "devorou" o Atlético de Madrid. O "Marca", por sua vez, trouxe como manchete: "Cristiano impõe sua lei".   


Além de ter sido o responsável pela classificação da Juventus, o camisa 7 fez o valor das ações da Velha Senhora valorizar 16,11% na Bolsa de Milão, segundo informou o jornal "Sport". O ex-jogador argentino Diego Maradona comentou a atuação de gala de Cristiano Ronaldo. O ídolo do Napoli destacou que o português é um "animal" e chamou o atacante de "bruxo".   


Já o meio-campista Mesut Özil, do Arsenal, afirmou no Twitter que CR7 deu um "incrível show". O ex-atleta Gary Lineker, por sua vez, chamou o craque da Juventus de "extraordinário".   


A atual líder do Campeonato Italiano voltará a campo neste domingo (17), em Gênova, para enfrentar o Genoa. O jogo será válido pela 28ª rodada da Série A.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.