Topo

Genoa demite Andreazzoli e se aproxima de Thiago Motta

22/10/2019 10h51

ROMA, 22 OUT (ANSA) - Ocupando a penúltima colocação do Campeonato Italiano, o Genoa anunciou nesta terça-feira (22) a demissão do técnico Aurelio Andreazzoli. Apesar do bom início de trabalho na equipe rossoblù, o técnico de 65 anos não resistiu aos ruins resultados que teve nas últimas rodadas. A gota d'água para a diretoria do Genoa foi a goleada de 5 a 1 sofrida contra o Parma.   


Andreazzoli, que foi o terceiro técnico demitido nesta temporada da Série A, deverá ser substuído pelo ítalo-brasileiro Thiago Motta, que defendeu o Genoa como jogador na temporada 2008/2009.   


Em nove jogos no comando do Genoa, Andreazzoli acumulou cinco derrotas, dois empates e apenas duas vitórias, contra Fiorentina (Série A) e Imolese (Copa da Itália).   


O Genoa está na penúltima posição do da Série A, somando apenas cinco pontos. O time genovês está na frente apenas da grande rival Sampdoria. O próximo compromisso do tradicional clube italiano será diante do Brescia, no sábado (26), no Estádio Luigi Ferraris.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.