Atores italianos fazem apelo contra crise causada por vírus
PALERMO, 22 ABR (ANSA) - Sob o lema "O ator visível", 150 dos mais famosos atores italianos lançaram um apelo para criar um grupo único para estipular um contrato de categoria nacional para o setor audiovisual e renegociá-lo para shows ao vivo. A medida, que está coletando assinaturas no Facebook, tem como objetivo ajudar os artistas atingidos pela crise provocada pela emergência do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Até o momento, 4673 pessoas já apoiaram a iniciativa. Entre os famosos estão Vittoria Puccini, Paola Cortellesi, Giovanna Mezzogiono, Pier Francesco Favino, Alessandro Preziosi, Stefano Accorsi, Luca Zingaretti, Giuseppe Fiorello, Lino Guanciale e Luisa Ranieri. Ao todo, existem 13 propostas enviadas ao Sindicato da Comunicação dos Trabalhadores que estão relacionadas a aspectos econômicos, de seguros, contribuições, entre outros.
A ideia é restabelecer a Seção de Atores Italianos e a União de Atores Italianos, repensar o papel do ator e criar um fundo de emergência para os atores em dificuldade. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A ideia é restabelecer a Seção de Atores Italianos e a União de Atores Italianos, repensar o papel do ator e criar um fundo de emergência para os atores em dificuldade. (ANSA)
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.