PUBLICIDADE
Topo

Torre de Pisa será reaberta no dia 30 de maio

28/05/2020 08h13

PISA, 28 MAI (ANSA) - Fechada desde março devido à pandemia do novo coronavírus, a Torre de Pisa, um dos monumentos mais famosos da Itália, reabrirá suas portas ao público no próximo sábado (30), porém com adaptações para evitar aglomerações.   

A entrada na torre pendente já acontecia mediante reserva e com horário marcado, mas o limite de turistas em cada grupo diminuiu de 35 para 15.   

Os visitantes ganharão dispositivos eletrônicos que emitirão sinais visuais e sonoros para advertir quem não respeitar a distância interpessoal mínima de um metro. O uso de máscaras será obrigatório.   

O acesso também será contingenciado nas outras atrações da Piazza dei Miracoli, como a Catedral de Pisa (150 visitantes por vez), o Museu dell'Opera del Duomo (100), o Batistério (100) e o Camposanto (250).   

Devido à pandemia do novo coronavírus, o governo italiano ainda não permite deslocamentos inter-regionais e só reabrirá as fronteiras internas em 3 de junho. Já a reabertura para turistas estrangeiros ainda não tem data definida. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Notícias