Topo

Esse conteúdo é antigo

Milan lança nova camisa titular com homenagem a ponto turístico

Milan divulga nova camisa para temporada 2020/21 - Divulgação
Milan divulga nova camisa para temporada 2020/21 Imagem: Divulgação

Milão (ITA)

28/07/2020 10h54

O Milan divulgou hoje a sua nova camisa titular para a próxima temporada do futebol europeu. De acordo com a Puma, o kit é inspirado na arquitetura da famosa Galleria Vittorio Emanuele II.

A camisa do Milan não perdeu as tradicionais listras vermelhas e pretas, mas elas ganharam alguns detalhes inspirados na Galleria Vittorio Emanuele II, um dos pontos mais famosos da capital da Lombardia, que funciona um shopping atualmente.

O clube rossonero estreará o novo kit na última rodada da Série A, contra o Cagliari, no dia 1º de agosto. A camisa também será usada na próxima temporada pela equipe feminina do Milan e o time das categorias de base.

"O Milan é mais do que um time de futebol, representa a cultura da cidade. Queríamos criar uma camisa que respeite as tradições do clube e que fale com seus torcedores na Itália e em todos os países", disse David Bremond, chefe da equipe de gerenciamento de linha de produtos do Milan.

O clube anunciou o novo kit em uma publicação nas redes sociais.

Os jogadores Alessio Romagnoli, Hakan Çalhanoglu, Theo Hernández e Zlatan Ibrahimovic foram os modelos do vídeo divulgado pelo Milan.