Topo

Esse conteúdo é antigo

Alec Baldwin revela 'choque' e 'tristeza' por 'trágico acidente'

22/10/2021 15h48

ROMA, 22 OUT (ANSA) - O ator Alec Baldwin se pronunciou na tarde desta sexta-feira (22), pela primeira vez, sobre a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos, atingida por um tiro disparado por ele, durante as gravações do filme "Rust".   


"Não há palavras para descrever o meu choque e tristeza pelo trágico acidente que custou a vida de Halyna Hutchins", escreveu o ator em uma publicação no Twitter, lembrando que a diretora era "esposa, mãe e muito admirada pelos colegas".   


Além de Hutchins, o cineasta do longa-metragem, Joel Souza, 48 anos, também ficou ferido, chegou a ser hospitalizado, mas já recebeu alta médica.   


Na publicação, Baldwin explica ainda que está "cooperando com a investigação policial" e está em contato com o marido da vítima, oferecendo-lhe apoio a ele e sua família. "Estou de coração partido pelo seu marido, pelo seu filho e por todos os que conheceram e amaram a Halyna", acrescentou o ator.   


De acordo com Juan Rios, porta-voz do gabinete do xerife no Condado de Santa Fé, no Novo México, local das filmagens, as circunstâncias do tiroteio ainda estão sendo investigadas.   


A dinâmica exata do incidente, no entanto, ainda não está clara, bem como as circunstâncias que levaram uma arma que era para ser cenográfica matar uma pessoa e ferir outra.   


Segundo a imprensa local, Baldwin, protagonista e coprodutor de "Rust", ficou visivelmente abalado após a tragédia e foi visto chorando na entrada da delegacia após prestar depoimento.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.