Topo

Esse conteúdo é antigo

Região da Itália oferece 2 mil euros para noivos se casarem

07/03/2022 21h02

SÃO PAULO, 7 MAR (ANSA) - A região do Lazio, onde fica a cidade de Roma, está oferecendo um valor de 2 mil euros para noivos que estejam dispostos a se casar no território italiano.   


A iniciativa faz parte do projeto "Nel Lazio com amore" ("No Lazio com amor", em tradução livre), um fundo no valor de 10 milhões de euros criado para movimentar a indústria de casamentos na Itália, afetada pela pandemia de Covid-19.   


A quantia deve ser utilizada para pagar os custos da cerimônia civil ou religiosa, empresas e serviços locais como fotógrafos, organizadores, buffets, floristas, lojas de trajes a rigor, compra de alianças, entre outros.   


Em relação à lua de mel e restaurantes, existe um limite máximo de valor, sendo cada um 700 euros.   


O bônus é destinado a casais italianos e estrangeiros que se casem ou se unam civilmente no Lazio entre 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2022 e que adquiram serviços ou produtos relacionados ao evento de empresas da própria região.   


Para se candidatar ao abono e se casar na região italiana, os noivos precisam preencher um formulário e enviar os comprovantes de contratação dos serviços regionais requisitados através do site oficial (https://regione.lazio.it/nellazioconamore) Cada casal pode solicitar o reembolso de até cinco comprovantes de despesas, que totalizem até 2 mil euros, cobrados até 31 de janeiro de 2023. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.