TIM lança 'test drive' em desafio inédito aos consumidores

RIO DE JANEIRO, 18 OUT (ANSA) - A TIM anunciou nesta quarta-feira (18) uma ação inédita: a operadora vai desafiar consumidores de todo o Brasil, oferecendo um "test drive" na maior rede móvel 4G e 5G do país. A ideia é também colocar à prova os reconhecimentos recebidos no último relatório da Opensignal, principal empresa de análise de serviços móveis do mundo.   

Qualquer pessoa que tenha um smartphone com eSIM e não tenha sido cliente TIM nos últimos seis meses está apto a participar gratuitamente, com pacotes de 30GB, ligações e SMS ilimitados por até 30 dias.   

A adesão é 100% digital, por meio do app MEU TIM, informando dados básicos de cadastro. O usuário permanece com o número e a linha da operadora atual, com as duas funcionando no aparelho, bastando selecionar a TIM como padrão para o uso de dados para começar o teste. Após o mês, o acesso será cancelado e o cliente receberá uma oferta de adesão.   

"Não há outra operadora no país que possa lançar esse desafio. Acima de tudo, confiamos totalmente na qualidade da nossa rede, graças aos esforços e investimentos que dedicamos para infraestrutura nos últimos anos", declarou Fabio Avellar, vice-presidente de Receitas da TIM.   

A empresa também vai lançar uma campanha com criadores do TikTok, que vão testar a estabilidade da rede em missões como "transmitir ao vivo o show inteiro pro amigo que não pôde ir" e "jogar muito online com os amigos em um parque tranquilo".   

(ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.