Topo

Incêndio em farmácia da Índia deixa pelo menos 8 mortos

30/06/2016 04h19

Nova Deli, 30 jun (EFE).- Pelo menos oito pessoas morreram e outras três ficaram feridas nesta quinta-feira em um incêndio ocorrido em uma farmácia da cidade de Mumbai, no oeste da Índia, informou uma fonte oficial à Agência Efe.

O fogo começou por volta das 6h20 (hora local) no estabelecimento que fica no térreo de um edifício localizado na região de Anderi, capital financeira indiana, disse Rupali Mane, porta-voz da polícia local.

As equipes de emergências conseguiram apagar o fogo em pouco mais de uma hora, que segundo a fonte, que terminou com oito mortos.

De acordo com informações da emissora indiana "NDTV", entre os mortos estão cinco menores, um deles, um bebê de poucos meses.

Imagens da farmácia divulgadas por televisões indianas mostram como a parte superior da entrada ficou carbonizada. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas as autoridades acreditam ter ocorrido um curto-circuito no local.

Os incêndios em imóveis são relativamente frequentes na Índia, especialmente em edifícios industriais, devido a deficiências no sistema elétrico e a falta de medidas básicas de segurança.