Topo

Motorista atropela pedestres em Nova York, mata 1 e deixa 5 feridos

Policiais ao lado de uma vítima de atropelamento no Queens, em Nova York - Mark Lennihan/AP
Policiais ao lado de uma vítima de atropelamento no Queens, em Nova York Imagem: Mark Lennihan/AP

Em Nova York

03/12/2017 14h41

Um motorista atropelou um grupo de pessoas no distrito de Queens, em Nova York, na madrugada deste domingo, deixando um morto e cinco feridos.

O Departamento de Polícia de Nova York informou pelo Twitter que prendeu um suspeito. Segundo a emissora "ABC", as autoridades não consideram que o caso tem relação com terrorismo.

As causas do incidente ainda não foram reveladas. Aparentemente, seis pessoas foram atropeladas por um motorista depois de um homem ter esfaqueado duas pessoas em uma briga de bar no mesmo distrito.

De acordo com as autoridades, a Polícia de Nova York recebeu um aviso por volta das 4h30 locais (6h30 em Brasília) sobre uma confusão que estava ocorrendo na Liberty Avenue.

Testemunhas contaram à emissora "CBS" que um grupo de pessoas tinha saído do bar quando viram um homem atacando outro em uma calçada próxima. Quando gritavam para que ele parasse, um motorista jogou seu carro contra eles e fugiu.

Seis pessoas foram atingidas pelo veículo. Uma delas morreu no local. As outras cinco foram transferidas por para um hospital próximo em estado crítico.

Além disso, as autoridades indicaram que dois homens que foram esfaqueados estão hospitalizados no mesmo local.