PUBLICIDADE
Topo

Marroquina é condenada à prisão por aparecer em vídeo sexual com namorado

21/03/2018 12h06

Rabat, 21 mar (EFE).- O Tribunal de Primeira Instância de Uarzazate, ao sul de Marrocos, condenou uma jovem marroquina a oito meses de prisão por aparecer em um vídeo mantendo relações sexuais com seu namorado, de origem espanhola, segundo publicou nesta quarta-feira o portal local 'Le Site Info'.

A condenada foi acusada dos crimes de "libertinagem" e "incitação à prostituição", e também terá que pagar uma multa de cerca de 5 mil dirhams (cerca de 450 euro).

O vídeo foi divulgado quando o espanhol e suposto autor do mesmo retornou à Espanha no começo do mês, o compartilhou através do Facebook e Whatsapp e o postou em vários sites de pornografia, o que levou às autoridades marroquinas a iniciar uma investigação.

Segundo disseram ao 'Le Site Info' fontes locais, o espanhol se aproveitou da situação de "precariedade econômica" da jovem para manter uma relação com ela e convencê-la a ser filmada durante o ato sexual, em diferentes posturas.

Na informação publicada por este meio não constam ações judiciais contra o autor do vídeo, que não teve a identidade revelada.

Após ter divulgado a gravação, a condenada foi embora de Uarzazate e se deslocou a Marrakech, a cerca 200 quilômetros para o norte, onde foi detida há duas semanas.