Noiva tem braço decepado por crocodilo no Zimbábue, mas mantém casamento
Na semana passada, Zanele Ndlovu foi atacada por um crocodilo e teve o braço arrancado, mas isso não atrapalhou os planos do seu casamento, marcado para cinco dias depois, informou o jornal local "The Chronicle" nesta terça-feira (8).
Ex-jogadora internacional de tênis, a moça foi atacada no último dia 30, enquanto navegava pelo Rio Zambeze em um barco inflável, perto das famosas Cataratas de Vitória.
"O crocodilo pulou da água e mordeu um pedaço da lateral da embarcação. O barco começou a afundar. Então, o crocodilo me mordeu e me arrastou para a água. Tudo aconteceu muito rápido", contou Zanele, de 25 anos, ao jornal da cidade de Bulawayo, onde recebeu atendimento.
A jovem foi resgata pelo noivo, o britânico Jamie Fox, de 27 anos, e por guias que acompanhavam outros turistas que faziam o mesmo passeio. Ela foi levada a um hospital de Bulawayo, a segunda maior cidade do Zimbábue, mas os ferimentos eram muito profundos e amputar era a única possibilidade, segundo os médicos.
"Eu não sabia que o destino faria com que eu me casasse na capela de um hospital, sem uma extremidade. Mas não me queixo. Meu casamento foi o melhor e eu tenho um marido maravilhoso", contou ela, sorridente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.