PUBLICIDADE
Topo

Acidente salva mulher raptada que estava dentro de porta-malas na China

24/05/2018 01h07

Pequim, 24 mai (EFE).- Uma mulher que foi sequestrada, algemada e escondida no porta-malas de um automóvel conseguiu libertar-se de seu sequestrador graças a que um veículo que acidentalmente bateu em seu carro, abrindo com isso o compartimento traseiro no meio da via pública, informou nesta quinta-feira, o jornal "South China Morning Post".

O incidente ocorreu no início desta semana na cidade de Chengdu, capital da província de Sichuan, quando um carro bateu no porta-malas de um Audi onde a vítima, chamada Lei Mou, estava com os pés e mãos amarrados.

Ela caiu na estrada em consequência do choque, e imagens divulgadas pelas televisões chinesas a mostram já no chão, cercada por outros veículos cujos motoristas encaravam a cena com espanto.

Segundo as testemunhas, o suposto sequestrador, um homem de 30 anos de sobrenome Chen, tentou fugir após o incidente, mas foi preso pela polícia e confessou o crime após um interrogatório.

As autoridades não deram detalhes sobre o motivo do sequestro, nem suas circunstâncias, exceto que a vítima trabalha em um hospital da província e que foi capturada por Chen na saída do trabalho.