Topo

Chris Brown, detido na Flórida, é solto depois de pagar fiança

06/07/2018 11h17

Miami, 6 jul (EFE).- O rapper Chris Brown, de 29 anos, foi detido por "agressão" nesta quinta-feira na Flórida, onde ia fazer um show, e foi pouco depois libertado após pagar uma fiança de US$ 2.000, informou o escritório do xerife do condado de Hillsborough, no litoral oeste do estado.

Brown foi detido quase à meia-noite em West Palm Beach como consequência de uma ordem de detenção emitida há um ano pela Polícia do condado de Hillsborough.

Após pagar US$ 2.000 de fiança, o cantor foi solto uma hora depois, informou o escritório do xerife de Hillsborough em comunicado.

Brown, antigo namorado da cantora Rihanna, foi declarado culpado em 2009 por agredi-la e fazer ameaças de morte contra ela.

Em 2013, o rapper e seu guarda-costas foram detidos e acusados de um "delito grave de agressão" após uma briga fora de um hotel em Washington, acusação que depois foi rebaixada no dia seguinte a delito menor, ficando o cantor em liberdade após pagar fiança.

Nesse mesmo ano, Brown foi expulso de uma clínica de reabilitação depois de quebrar a janela do carro de sua mãe durante uma sessão de tratamento familiar.

Um juiz ordenou que ele entrasse imediatamente em outro programa de reabilitação.