Homem é preso na Argentina por falsa ameaça de bomba no sistema de trens
Buenos Aires, 22 dez (EFE).- A Polícia da Argentina prendeu um homem que realizou uma falsa ameaça de bomba que provocou a interrupção das operações de três linhas do sistema urbano de trens de Buenos Aires, capital do país, durante várias horas.
Em mensagem publicada nas redes sociais, a ministra de Segurança da Argentina, Patricia Bullrich, informou sobre a prisão, feita pela Polícia Federal, do homem que fez a falsa ameaça de bomba.
"Há instantes a Polícia Federal prendeu o responsável pelas ameaças de bomba que hoje deixaram milhares de cidadãos que queriam ir trabalhar sem transporte", afirmou a ministra.
O homem enviou uma mensagem anônima com ameaças, o que provocou a evacuação de cinco estações de trem na capital argentina. Posteriormente, a Polícia Federal constatou que o alerta era falso.
Na mensagem, a ministra avisou que as autoridades serão rígidas com aqueles que queiram "gerar o caos no país".
"Vamos encontrá-los, prendê-los e eles deverão pagar pelas consequências. Quem faz tem que pagar", alertou Bullrich. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.