Militar francês é detido com carregadores de pistola na Sagrada Família
Barcelona (Espanha), 30 dez (EFE).- A polícia regional da Catalunha deteve neste domingo um cidadão francês, aparentemente militar de profissão, que pretendia entrar na Basílica da Sagrada Família, em Barcelona, com diversos carregadores de pistola.
Segundo fontes da polícia regional (Mossos d'Esquadra), o incidente aconteceu na tarde deste domingo quando os controladores de segurança do templo religioso católico detectaram que um dos visitantes levava diversos carregadores de pistola em uma bolsa.
Os policiais retiveram e identificaram o suspeito, que estava acompanhado de sua família e que manifestou ser membro do Exército francês, mas que por distração levava na bolsa os carregadores de pistola.
A polícia revistou também o veículo do cidadão francês retido e encontrou em seu interior uma pistola, por isso que foi detido por posse ilícito de armas, indicaram as fontes.
Além disso, a polícia indicou que foi aberta uma investigação para esclarecer os fatos, enquanto outras fontes policiais apontaram que o detido está colaborando com as autoridades e que não acreditam que pretendesse realizar um atentado na Sagrada Família. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.