No Panamá, papa cita vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho
Cidade do Panamá, 27 jan (EFE).- Após a oração do Ângelus no Panamá neste domingo, o papa Francisco expressou tristeza pela tragédia provocada pelo rompimento da barragem na Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, que já deixa 37 pessoas mortas.
"Confio à misericórdia de Deus todas as pessoas falecidas. Ao mesmo tempo, rezo pelos feridos e expresso meu afeto e proximidade espiritual a seus familiares e a toda a população", disse o pontífice no Lar do Bom Samaritano Juaz Díaz, na Cidade do Panamá.
O número de mortos após a ruptura da barragem da Vale na sexta-feira passada subiu para 37 neste domingo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O número de desaparecidos ainda é desencontrado.
O papa Francisco chegou ao Panamá em 23 de janeiro para cumprir uma intensa agenda pastoral por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e ainda hoje voltará para o Vaticano. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.