Patinete pega fogo, incendeia prédio e leva 10 para o hospital em Munique
Um incêndio provocado por um patinete elétrico, obrigou a internação de dez pessoas em um hospital de Munique, na Alemanha, devido a inalação de gases tóxicos, segundo divulgou a polícia local nesta quarta-feira.
De acordo com as informações preliminares sobre o caso, o equipamento de transporte estava em um apartamento de um edíficio, quando pegou fogo. As chamas se propagaram pela unidade e também em parte do prédio, de nove andares.
Os bombeiros levaram cerca de 30 minutos para conseguir extinguir o incêndio. As primeiras estimativas apontam para prejuízo de cerca de 200 mil euros (R$ 879,6 mil).
Mais de 90 pessoas foram retiradas do edifício sem qualquer ferimento ou sinal de intoxicação, mas dez moradores, no entanto, precisaram ser encaminhados para o hospital.
Como em outros países do mundo, inclusive o Brasil, os patinetes vêm sendo foco de polêmicas. Depois de aparecerem nas ruas em situação legal, em maio, houve grande propagação dos equipamentos pelas ruas.
A polícia de Berlim divulgou ontem que nos últimos três meses, houve 74 acidentes apenas na capital, a maioria por embriaguez do condutor, que deixaram 16 feridos em estado grave. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.