UOL Carros - Como a Kia perdeu chance de ser o que Hyundai é hoje no Brasil
Na reportagem "Como a Kia Perdeu chance de ser o que a Hyundai é hoje no Brasil", foi escrito erroneamente no primeiro parágrafo do tópico 4 ("Kia encolhe e HB20 desbanca Picanto") que o Inovar-Auto impõe a aplicação de 30% de IPI sobre carros importados. Na realidade, são 30 pontos percentuais.
No sexto parágrafo do tópico 1 ("Chegada, Besta e primeiras crises"), foi escrito que a marca vendeu "menos de 600 carros ao longo de todo ano". Na realidade foram menos de 600 carros no atacado, e 2.221 veículos no total.
Ambas as informações foram corrigidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.