Parado em blitz, homem tenta acuar policiais: "Eu sou juiz"; veja frases
O juiz aposentado Jesus Wilson Raphael foi parado em uma blitz de trânsito no bairro Pajuçara, em Maceió, na última terça-feira (8), e tentou acuar os policiais com a seguinte frase: "Eu sou juiz, me identifiquei". A atitude não surtiu efeito, mas sua declaração foi um dos destaques da semana. O carro dele, uma caminhonete, foi apreendido e rebocado para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito. O IPVA do veículo está atrasado há dois anos.
Abdullah Kurdi, pai da criança síria afogada em uma praia da Turquia, cuja imagem se transformou em símbolo da tragédia dos refugiados, afirmou no domingo (6) que as ofertas de asilo que têm recebido chegaram tarde demais. "Se me dão agora o mundo inteiro, de que me serve?", disse ele.
Também foi destaque na semana o depoimento de Elenilza Mariana de Oliveira Martins, 25, cuja vida foi salva pelo morador de rua Francisco Erasmo Rodrigues de Lima, 61. Ela foi feita refém por um homem armado na escadaria da Catedral da Sé, no marco zero de São Paulo, na última sexta-feira (4). Lima tentou desarmar o criminoso e possibilitou a fuga da jovem, mas acabou sendo atingido por um disparo e morreu. "Não consigo comer nem dormir", afirmou Elenilza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.